quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bienal do Rio 2011

Se você é Thalitete , sabe que a carreira da Thalita foi muito batalhada, pois teve de suar bastante pra chegar onde está agora. A prova disso é a conquista da marca de 1 milhão de livros vendidos, como já foi citado aqui no blog. Na última Bienal do Rio, em 2011, ela causou gritaria por onde passou. Eram filas intermináveis, horas autografando, fãs histéricas, muitos beijos, abraços e presentes. A Thá sem dúvida marcou, e em grande estilo, presença nesta bienal!    




                         


Thalita também chorou ao ser surpreendida com uma linda homenagem de seu Fã-Clube, que ao final da palestra no Conexão Jovem, na Bienal do livro, levantaram placas formando a frase " Não sabendo que era impossível, foi lá e fez. " de Jean Cocteau. A mensagem é usada com frequência por ela em suas palestras motivacionais, e emocionou bastante a nossa escritora!




                       
                                                               
                       


                

Foi também na Bienal, que Thalita comemorou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos em 11 anos de carreira. “Significa muito, porque quando decidi largar tudo para virar escritora fui desencorajada por todos, nem minha família me apoiou”, lembra a autora de 37 anos.

Também houve pequenos contratempos. Após uma confusão, Thalita teve que ser escoltada por seguranças e levada para uma área reservada do evento.




Mas depois disso, tudo correu bem e Thalita voltou a autografar!

Bienal 2011, foi uma das melhores na minha opinião!


Ano que vem tem mais, não percam!

Um comentário:

  1. AAAA eu fui no dia 10/09/11 ve - laa !!! foi mto boom !!!! Ela é mto fofa ! rs' Mas tinha muita gente mesmo !

    ResponderExcluir